Produtos

RemObjects Software


Compiladores Elements™

O Elements é uma suite de ferramentas de desenvolvimento de software multifuncional moderna. Ele suporta cinco linguagens de programação populares: Oxygene (Object Pascal), Swift, C#, Java e Go, para todas as plataformas modernas. Com o Elements, você programa para qualquer plataforma que desejar - seja individualmente ou compartilhando código entre projetos e plataformas. E ele vem com ricos ambientes de desenvolvimento integrado (IDEs) para Mac e Windows, tornando-o produtivo, independentemente de onde você trabalha ou de quais plataformas você segmenta.

Suas Linguagens

O Elements vem com sua escolha de cinco linguagens de programação diferentes. Você pode escolher o seu favorito ou misturar idiomas diferentes - mesmo dentro do mesmo projeto:

Oxygene
(Object Pascal)

C#

Swift

Java

Go

Nas Plataformas

O Elements permite criar aplicativos e projetos para praticamente todos os sistemas operacionais e plataformas de desenvolvimento modernos.

.NET

  • .NET Framework
  • ASP.NET
  • .NET Core
  • Universal Windows
  • Mono/Xamarin

Cocoa

  • macOS
  • iOS
  • iPadOS
  • tvOS
  • watchOS

Android

  • SDK
  • NDK

Java

  • Java SE
  • Java EE
  • OpenSDK
* (JVM)

WebAssembly

  • JavaScript
  • HTML DOM

Windows

  • 64-bit(x64)
  • 32-bit(i386)
* (API Win32)

Linux

  • 64-bit(Intel)
  • 32-bit(ARM)
* (APIs Linux/POSIX)

Ambientes de Desenvolvimento Integrado (IDE)

O Elements cobre você, independentemente da sua escolha de ambiente de desenvolvimento, com IDEs de ponta para Mac e Windows e integração ao Visual Studio.

Fire

Se você desenvolver no Mac, vai adorar o Fire, nosso Mac IDE para Elements.

Water

Se você é desenvolvedor no Windows, temos uma ótima opção para você: Water.

VS

Se preferir, o Elements também se integra à sua instalação existente do Visual Studio 2015 ou 2017 da Microsoft.

EBuild

Seja no Mac, Windows ou mesmo Linux, você pode usar seu editor externo favorito e a cadeia de criação de linha de comando EBuild da Elements para trabalhar e criar seus projetos.

Data Abstract™

Facilita a criação de aplicativos orientados a banco de dados para todas as principais plataformas.

Benefícios do Data Abstract

Utiliza uma abordagem multicamada para acesso a dados, tornando o acesso fácil, rápido e seguro para o mundo online moderno.

Na camada do servidor, você tem controle total sobre como os dados são acessados e modificados, garantindo que os aplicativos clientes não possam ignorar suas regras ou deixar os dados em um estado inconsistente. E tudo isso sem a necessidade de escrever e manter um aplicativo de servidor.

Na camada cliente, o Data Abstract fornece uma API simples, porém flexível, que facilita a solicitação, modificação e envio dos dados de volta ao servidor - imediatamente ou mais tarde. Tudo sem mexer com solicitações HTTP, REST ou detalhes de implementação de baixo nível semelhantes.

O Data Abstract permite usar arquivos de pasta para disponibilizar dados no aplicativo local, mesmo quando o usuário não está conectado à rede. Você pode até deixar o usuário fazer alterações nos dados e enviá-los posteriormente.

O Data Abstract também abstrai completamente os detalhes básicos do trabalho com vários back-ends do banco de dados. Embora você possa sujar as mãos e, por exemplo, escrever consultas SQL personalizadas no servidor, seus aplicativos clientes permanecerão completamente independentes do banco de dados.

Nas Plataformas

.NET

Cocoa

Java & Android

JavaScript

Delphi

Suas Ferramentas

Relativity Server™

É o servidor de camada intermediária reutilizável. Pode ser executado como um aplicativo independente no Windows e no Mac OS X, ou como Windows Service ou Unix Daemon no Linux e no Mac OS X. Também fornecemos suporte para a implantação do Relativity na "nuvem" usando o Amazon Web Services e o Microsoft Azure.

Schema Modeler™

É uma ferramenta poderosa destinado a desenvolvedores, designers e administradores de bancos de dados, para que eles possam definir esquemas, editar mapeamentos de colunas, escrever Regras de Negócios, manter um esquema existente.

DA SQL Browser™

Permite que você interaja com os dados expostos, executando consultas SQL nas tabelas, verifique se as modificações feitas pelo aplicativo cliente estão sendo processadas corretamente e você também pode alterar os dados em campos individuais, clicando duas vezes nesses campos.

Briefcase Explorer™

É um recurso útil, que você pode optar por persistir dados localmente recebidos do Relativity Server. Isso é vantajoso quando o aplicativo cliente é carregado, ele pode exibir imediatamente os dados do usuário antes que as atualizações sejam extraídas do servidor.

Remoting SDK™

O que é o Remoting SDK?

Nos dias de hoje, a maioria dos aplicativos não vive mais isoladamente - eles precisam se comunicar com um componente de servidor ou "a nuvem" - para obter dados atualizados, trocar informações entre os usuários do aplicativo ou algo semelhante.

O Remoting SDK é um conjunto de bibliotecas que permite que você construa essa comunicação em seus aplicativos facilmente. Abrange os dois lados da moeda:

  • Escrevendo seu código do lado do servidor e publicando-o para que fique acessível na rede.
  • Conectando e conversando com esses servidores, a partir dos aplicativos clientes que seus usuários finais estão usando.

Princípios

SERVIDORES

Os servidores podem ser escritos em Delphi, C++Builder e .NET (Nas linguagens: C#, Visual Basic.NET, Swift, Oxygene (Object Pascal) e Java). Eles podem ser implantados em servidores Linux, Windows e macOS, incluindo provedores de hospedagem em nuvem, como Amazon Web Services ou Azure e, é claro, servidores auto-hospedados - oferecendo uma ampla variedade de opções e flexibilidade.

CLIENTES

Os clientes são aplicativos que conversam com seus servidores, e o Remoting SDK permite adicionar funcionalidade de cliente a aplicativos escritos em praticamente qualquer ferramenta de programação moderna e em todas as plataformas atuais: os desenvolvedores de Cocoa podem usar nossas estruturas nativas de Cocoa com Swift, Objective-C, Oxygene (Object Pascal) ou RemObjects C#, dentro do Xcode ou Fire. Os desenvolvedores do Windows podem usar o Remoting SDK diretamente do .NET com C#, Oxygene, Swift, Java ou Visual Basic ou Delphi e C++Builder para adicionar conectividade do cliente a seus aplicativos. Obviamente, a biblioteca .NET também funciona com o Xamarin. Os desenvolvedores de Android e Java podem usar nossa biblioteca Java Nativa para conectar aplicativos a seus servidores. E, finalmente, há até uma camada leve de cliente JavaScript para que os desenvolvedores da Web conversem com os servidores diretamente de um site ou qualquer outra coisa que execute JavaScript, com o Node.

Hydra™

É um framework para aplicativos que permite que os desenvolvedores criem aplicativos modulares que podem MISTURAR CÓDIGOS gerenciados (.NET e Java) e não gerenciados (Delphi e Island) no mesmo projeto, criando uma experiência perfeita para o usuário, combinando as melhores tecnologias disponíveis em QUALQUER PLATAFORMA.

Casos

Combinando Delphi e .NET

Nestes dias, muitos desenvolvedores Delphi consideram migrar para a plataforma .NET, para usar seus recursos avançados de desenvolvimento e melhores linguagens ou aproveitar novas tecnologias, como o Windows Presentation Foundation ou LINQ. Ao mesmo tempo, eles hesitam em deixar para trás o investimento existente em sua extensa base de códigos Delphi.

Combinando .NET e Java

Os hosts .NET também suportam a incorporação de plug-ins Java, com visual (usando Widgets Swing) e não visual (para executar a lógica baseada em Java nos bastidores). Cuida de hospedar a Java Virtual Machine e tudo mais.

Combinando VCL e FireMonkey

Com o Delphi XE2, a Embarcadero apresentou o FireMonkey, uma nova estrutura para criar interfaces gráficas de usuário ricas em 3D e baseadas em vetor usando código Delphi não gerenciado - comparável ao que o WPF oferece no lado .NET. Infelizmente, o VCL e o FireMonkey não se misturam bem; portanto, mais uma vez, os desenvolvedores são solicitados a deixar para trás o investimento existente no código de aplicativo VCL para adotar a nova tecnologia.
Mais detalhes acessem o site: